sábado, 29 de agosto de 2009

Onde estás ?

Onde estás ? E porque razão me deixas-te assim ? Porque que não estás ao meu lado como sempre o fizes-te? Porque me queres afastar de ti? Tantas palavras, desabafos, choros, alegrias, arrependimentos. Que é feito de ti? Que é feito da MINHA MELHOR AMIGA? Que é feito da amizade mais pura que alguma vez tive? Que é feito da tua força, da tua coragem, dos teus abraços, do bem que me fazias? Onde estás tu agora, quando mais preciso? Onde estás tu, que me confortavas sempre que me sentia mal, sempre que me sentia sozinha ? Porque foste embora sem nada dizeres ? Tenho saudades dos almoços em tua casa, das aulas passadas ao teu lado, de sermos avaliadas SEMPRE JUNTAS, de trocarmos segredos. Tenho saudades de mim e ainda mais de ti, saudades quando eramos uma só. Às vezes, tudo perdia o sentido, tudo perdia o seu rumo, tudo ficava mal, mas chegavas sempre na altura certa com as palavras certas e punhas tudo como devia estar. Sempre te admirei porque nada, NUNCA, te deitava a baixo. Sempre achei que tudo era possivel porque sabia que te iria ter sempre a meu lado. Era em ti que encontrava sempre a paz que precisava, era em ti que encontrava a força que me faltava para seguir em frente, era em ti que encontrava o amor que sempre me faltou. É que tu não és amiga, nem sequer melhor amiga. Tu és e SEMPRE foste uma IRMÃ. Desculpa se a culpa foi minha, se fiz algo de errado, se te magoei com alguma coisa. Desculpa se te amei demais, desculpa se quis estar sempre presente quando mais precisavas de mim, desculpa por todas as crises que tives-te de aturar, mas é que um amor assim não se esquece. Sempre me mostras-te o melhor caminho a seguir, e agora ? Quem o vai fazer agora ? Não me deixes Patricia, não me deixes :$
P.S. : Escusado será dizer que te amo

2 comentários:

  1. Olá, gosto muito de ti ;D
    Anónimo (A)

    ResponderEliminar
  2. estou aqui , sempre vou estar , nunca te abandonei , nunca te tratei mal , nem exigi muito de ti , fui o melhor que pude ser ...
    tenho saudades * <3
    amo-te agora e sempre RPM !

    ResponderEliminar