quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Em: Maddox Bar

Não sei ao certo o que escrever-te neste momento. Sei que sinto a tua falta, e isso basta-me. Basta-me a mim, não a ti. Não à tua falta de carácter ou personalidade forte, como lhe queiras chamar. Sinto falta que sintas a minha falta, sinto falta que gostes de mim ou até mesmo quando gozavas comigo, a brincar. Sempre a brincar. Sempre levaste as coisas a brincar. Nunca levaste nada a sério,e eu nunca exigi que me levasses a sério. E nunca exigi muito de ti. Talvez fosse esse o meu erro, o meu único erro. Não! Não foi esse! Foi sim gostar de ti, confiar em ti, acreditar em ti. Talvez seja bom isto tudo, talvez sirva para eu me tornar mais forte. Como pessoa, como mulher. Estou sentada, e tu nem me vês. Opção tua? Talvez. Não quero falar disso. Vi-te, e senti que (ainda) te pertenço. Vou para a perinuga, agora. Estou cansada de tantos talvez, se's, e mas. C*** nisso, é verão. [4:17h]

Sem comentários:

Enviar um comentário