sábado, 20 de março de 2010

Dia do Pai

Pai:

Imagina que te escrevo em voz baixa. Quero que saibas que não te escrevo por descargo de consciência de tudo o que fiz e de tudo o que te disse sem pensar. Quero que saibas que te escrevo porque é a unica maneira que consigo que me sintam, que sintam tudo o que se passa cá dentro. Quero que saibas que isto não é mais um texto que se faz no Dia do Pai, não é mais um texto meu, é talvez O texto mais importante que tenha escrito até agora. Este texto carrega sentimentos que nenhum outro carregou e é por isso de muita responsabilidade. É o único texto em que eu senti que alguém iria gostar, mesmo que as palavras não se fizessem ouvir, eu sabia que tu irias perceber e sentir a mensagem, exactamente da maneira como eu queria que o fizesses.
És o homem da minha vida, e não digo isto da boca para fora, digo-o porque o sinto. Digo-o porque é cruel demais calar as palavras que mais teimam em fazer-se ouvir. És a melhor pessoa que conheço, sempre preocupado comigo, sempre a tentar proteger-me de tudo. Sinto um orgulho que me invade o peito por poder responder quando me perguntam "Aquele é o teu pai?" e eu digo "Sim, aquele é o MEU pai".
Nunca te esqueças do que és para mim, e do que hás-de ser SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário