segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ela: Amo-te.
Ele: Não brinques.
Ela: Parece-te que o estou a fazer?
Ele: Não sei, mas não o faças.
Ela: Nunca, tal como nunca vou deixar de te amar.
Ele: Não sabes.
Ela: Sinto-o.
Ele: Sentes o quê?
Ela: Não te sinto.
Ele: Não estou a perceber, não brinques comigo.
Ela: Amo-te.
Ele: Pára com essa conversa.
Ela: Porquê? Incomoda-te?
Ele: Mais do que nunca.
Ela: Porquê?
Ele: Porque... não sinto o mesmo.
Ela: Não? E só o dizes agora?
Ele: Não tinha coragem de o fazer antes, desculpa.
Ela: Tudo bem, o meu amor chega para mim e para ti.
Ele: Não estás a perceber.
Ela: (In)felizmente, estou.
Ele: Não dá mais.
Ela: Não faças isso.
Ele: Estou a fazê-lo... desculpa!
Ela: Tudo bem, amor. Isto vai passar.
Ele: Desculpa.
Ela: Mas sabes o que dói mesmo? Sabes porque dói tanto? Porque tinha planeado tudo a teu lado, passei dias, meses, anos a planear as coisas. Construi um mundo à tua volta, construi a minha vida, construi-me a mim. Construi uma pessoa que tu pudesses amar, que te fizesse sentir bem.
Ele: Desculpa, eu não...
Ela: Não! Cala-te! Por uma vez na vida, cala-te, cala as palavras e deixa-me dormir sobre o teu silêncio. Deixa-me continuar a pensar que sou a mulher da tua vida, que sou a unica que te mete um sorriso na cara, a unica que te faz rir e a unica que te faz realmente feliz. Porque assim a dor torna-se menor, e pode ser que eu a consiga aguentar. Sabes o que é sentir o coração na boca, quando me contas as tuas histórias de traições? Sabes o que é sentir que o mundo me foge debaixo dos pés? Sabes o que é sentir que perdi tudo e a culpa foi minha? Segue o teu rumo, vai.
Ele: Gostava que ficassemos amigos, R..
Ela: Não, A.. Acabaste de destruir o meu mundo, aliás, o nosso. Que estupidez pensar que isto podia resultar, que tu tinhas coragem suficiente. Deixa-me apanhar boleia e ver onde eu me levo. Porque mundo... mundo eu já não tenho.

Jensen Ackles - Just you


RPMonteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário